Serviço

O serviço de consultoria no âmbito da adaptação das empresas às medidas COVID 19 tem por objetivo dar resposta às orientações da Direção Geral da Saúde, da Autoridade para as Condições de Trabalho e da Organização Mundial da Saúde. Saiba tudo sobre os nossos Serviços PROGRAMA ADAPTAR: Plano de Contingência COVID 19.

As auditorias de avaliação de riscos COVID-19 permitem às empresas identificarem os riscos de exposição à infeção por COVID-19 de acordo com as suas atividades e reduzir ao mínimo a possibilidades de contágio.

ApoPartner

Objetivos

  • Proteger os colaboradores e clientes;
  • Cumprir os atuais requisitos de prevenção da COVID-19
  • Proporcionar às empresas o retorno em segurança à sua atividade;
  • Diminuir o impacto económico e humano que a infeção por Coronavírus poderá representar;
  • Fornecer garantia e confiança aos colaboradores e clientes.

Destinatários

Este serviço está disponível a todas as empresas, de qualquer setor de atividade, incluindo:

  • Hotelaria e restauração
  • Indústria
  • Setor automóvel
  • Estabelecimentos de comércio e serviços
  • Ginásios
  • Estabelecimentos de apoio social

Metodologia

A metodologia adotada engloba duas fases: (1) a realização da auditoria e avaliação de riscos e (2) a implementação de planos, procedimentos e instruções de segurança.

O processo de avaliação de riscos e implementação de medidas preventivas engloba as seguintes etapas:

Pedido de Informação

Para mais informações ou pedidos de orçamento contacte-nos hoje mesmo.

Pedir Proposta